A vida é muito curta para perdemos uma parte fingindo :~

sábado, 24 de abril de 2010

Bleach #1

The death and the strawberry.
*Nós somos gratos por não termos forma.
(Página 3)
*E é assim que a espada faz seu corte.
(Página 5)
*Aquele quarto estava repleto de uma força espiritual emanada por ele.
(Página 55)
*Para ser sincera, uma gatinha peituda como você pode conseguir algo bem melhor...
(Página 66')
*Eu vivi por ela!! Mas ela... Não viveu por mim!! Por isso, pelo menos... Ela deve morrer por mim.
(Páginas 149 e 150)
*É a mesma coisa. Aquele que morreu e aquela que ainda vive... Ambos são tristes.
(Página 157)
*Mas é verdade! Um lutador de sumô chegou no meu quarto e abriu um buraco na parede com uma bazuca!!
(Página 164)
*Quando será que eu conseguirei beber esse tal suco?
(Página 174)
-m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário