A vida é muito curta para perdemos uma parte fingindo :~

segunda-feira, 26 de abril de 2010

poemiinha!

Você é o leitinho que bebo toda manha
Você é o cadarço que eu uso no meu tênis
Você é a parte de traz dos livros da escola
Você é o contrario do preto
Você é o branco da minha jaqueta quadriculada
Você é o pozinho que usaram na maquiagem da mulherzinha do grito
Você é a parte externa da francesinha
Você é a parte não colorida dos meus olhos
Você é o recheio da minha bolacha prestigio
Você é o leite condensado do meu brigadeiro
Você é a folha onde escrevo minhas historias
Você é a parte pálida de Draco Delicinha Malfoy
Você é o algodão que tira meu esmalte
Você é a pipoca que como quando vejo Harry Potter
Você é o sal que dá tempero para a minha vida
Você é a nuvem que enfeita o céu azul
Você é a lua que lumeia a minha noite
Você é o recheio do meu pão .

muitoo sexy, nao? minha querida M. feez pra mim ! (:

-t.

Nenhum comentário:

Postar um comentário