A vida é muito curta para perdemos uma parte fingindo :~

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Caramba, agora eu estou vendo realmente a falta que meus amigos da minha antiga cidade fazem. . .
Eu sinto muitas saudades das tardes que agente passa tirando fotos, vendo Harry Potter e comendo brigadeiro com jujuba ácida. . . Ou mesmo aqueles finais de semana que agente ficava vagabundando na rua.
Mas eu ainda gostava mais dos dia e mais dias que eu ficava junto com a T. na escola, ou quando ela e nosso irmão gêmeo identico, R, iam lá para casa só para zoar.

Amiga, eu te amo! Porquê quando eu preciso, sempre sei com quem contar, e onde procurar. Você que faz parte da minha vida, me apoia e me ajuda, merece tudo de melhor. Eu te amo. T, eu sinto muito sua falta, vem morar aqui comigo!!

-m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário