A vida é muito curta para perdemos uma parte fingindo :~

terça-feira, 4 de maio de 2010


Crescer dá medo. Tantas responsabilidades, escolhas a serem feitas, decisões a serem tomadas, caminhos a serem seguidos..
Ser criança era mais fácil.

É incrível como uma pessoa pode partir seu coração e mesmo assim você continua amando-a com todos os pequenos pedaços.

É muito difícil fazer sua cabeça e seu coração trabalharem juntos, no meu caso, eles não são nem amigos ):

Eu descobri que não posso exigir o AMOR de ninguém, e sim, dar motivos para que gostem de mim.

Amor é para os fracos. Os bons se contentam com pílulas para dormir, filmes, água com açúcar e chocolates em forma de coração. :x

Existem dois tipos de pessoas no mundo: as que choram e as que vendem lenços.

Eu te amo não é bom - dia. Isso causa ilusão nas pessoas e eu não suporto falsidade -.-'

-m.


Nenhum comentário:

Postar um comentário