A vida é muito curta para perdemos uma parte fingindo :~

quinta-feira, 13 de maio de 2010


É todo mundo falso. Ninguém é amigo de ninguém. Pelo menos na situação em que eu estou. As vezes eu fico pensando, que certas pessoas não merecem minha amizade, elas querem ser minhas amigas porque eu sou uma idiota que acredita em tudo o que as pessoas falam. Eu sou do tipo de garota que é facilmente manipulada, facilmente enganada. Eu sou completamente inútil. Eu penso que as pessoas são perfeitas, mas elas não são! Ninguém é obrigado a fazer tudo certo, agente tem que errar, e aprender com esses erros, porque se não tudo que você fez nao valeu a pena. É esquisito como as pessoas pegam suas maiores dores, maiores sofrimentos e fraquezas para te fazer sofrer, para magoar seu coração. Pelo menos eu sei que tenho amigos, poucos, mas tenho . . . e SEI que posso confiar neles, porque eles confiam em mim ♥

-m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário