A vida é muito curta para perdemos uma parte fingindo :~

domingo, 2 de maio de 2010

Frases do Homer ♥

*Por que colocar meias se eu vou ter que tirá-las daqui a uma semana?
*Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas, há algo que você jamais poderá comprar: um dinossauro.
*Eu tenho 3 filhos e nenhum dinheiro, pq naum posso ter 3 dinheiros e nenhum filho?
*A páscoa período muito bom para agradecer por aquele que lutou, morreu e ressucitou por nós, muito obrigado Goku.
*Oh não, alienigenas espaciais!!! Não me coma, tenho mulher e três filhos...coma eles!!
*A culpa é minha coloco ela onde e em quem eu quizer.
*Eu Bebo sim e tô vivendo, tem gente que não bebe e tá morrendo...
*Não vamos entrar em pânico. Vou conseguir dinheiro vendendo um de meus fígados. Posso viver com um só
*O sol é o ponto mais quente da terra
*Olha Sr. Burns eu estou impressionado, e isso que eu não me impressiono com qualquer coisa. Nossa, ó um carro azul!!!

Quer mais? Entre aqui

-m!

Nenhum comentário:

Postar um comentário