A vida é muito curta para perdemos uma parte fingindo :~

terça-feira, 18 de maio de 2010

Perguntas Idiotas, Respostas Cretinas :*

Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:
- Vai sair nesta chuva?
- Não, vou sair na próxima.

Seu amigo liga para sua casa e pergunta:
- Onde você está?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa prá lá!

Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e perguntam:
- Você tá dormindo?
- Não. Tô treinando prá morrer!

Você acaba de tomar banho e alguém pergunta:
- Você tomou banho?
- Não. Dei um mergulho no vaso sanitário!

Uma pessoa está fumando, aparece outra e pergunta:
- Você fuma?
- Não, estou aquecendo meu pulmão!

Uma pessoa cai no chão, aparece outra e pergunta:
- Caiu?
- Não, me joguei pra ver se o chão é mole.

Você pede para uma pessoa assinar um documento e ela diz:
- Assinar o meu nome?
- Não, assinar a fórmula de Báskara ou o que quiser...

Você está no banheiro quando alguém bate na porta e pergunta:
- Tem gente?
- Não! É o cocô que está falando!

-m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário